Banner 1


Duas pessoas ficaram feridas durante um atentado a tiros, ocorrido por volta de 01h desta madrugada de quarta-feira, 27 de maio de 2020, na Rua Riachuelo, proximidades da Bueira no Bairro Barrocas em Mossoró.

Uma das vítimas, identificada como Carlos Alberto Brito Freire, ficou caída no telhado de uma residência e foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que o ataque criminoso teve início em via pública, na Rua Epitácio Pessoas. Após serem baleadas as vítimas conseguiram fugir pelos telhados das casas.

Carlos Alberto foi atingido com cerca de três tiros e após ser retirado de cima do telhado e receber os primeiros atendimentos no local pela equipe do Samu, foi encaminhado para o Hospital Tarcísio Maia.  Segundo os médicos da Unidade Alfa, o estado de saúde dele é estável.

A outra vítima, não identificada, foi atingida com um tiro no braço mas recusou atendimento da equipe de socorristas. A VTR da PM, composta pelo sargento Sidney e o cabo Barbosa, esteve no local mas não foi informada sobre a motivação do atentado. Os atiradores fugiram antes da chegada da Polícia Militar no local.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem