Independência

Independencia banner

Os vereadores Petras Vinícius e Ozaniel Mesquita representaram a Câmara Municipal de Mossoró, em inspeção à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Raimundo Benjamim Franco, no bairro Belo Horizonte, na quinta-feira (16).

Com o deputado estadual Allyson Bezerra, os parlamentares avaliaram condições de atendimento da UPA, onde está sendo construído hospital de campanha voltado ao tratamento do covid-19.

Foram recebidos pela secretária municipal de Saúde, Saudade Azevedo, que explicou providências. Conversaram também com outros servidores sobre condições de trabalho e assistência na UPA.

Necessidades

“Falta alguns tipos de EPIs (Equipamento de Proteção Individual), capacitação e da triagem para classificação dos pacientes que chegam a unidade buscando atendimento”, relata Petras.

Ozaniel Mesquita, presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara, acrescenta o não funcionamento das salas vermelhas. Os vereadores cientificaram a Prefeitura das necessidades.

“Continuaremos acompanhando de perto as condições de assistência à população e de trabalho dos servidores nessa pandemia. O momento é de união para cuidar da vida de todos”, reforça o parlamentar.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo