BANNER 1



O sub secretario estadual Petrônio Spinelly, disse que o Rio Grande do Norte manteve, na sexta-feira, o mesmo número de 11 mortes por coronavírus, porém lembrou que oito casos de mortes estão em investigação no Estado. Um destes óbitos é na cidade de Mossoró.

Os outros são em Parnamirim, Tenente Ananias, Cerro Corá, Luiz Gomes, José da Penha, Macau, Ipanguaçu.

Já foram realizados 2.954 exames em 140 municípios. 1.033 deste total descartados. 263 exames deu positivo para covid-19, dois a mais do que nesta sexta-feira, 09. Estes dois exames foram realizados em laboratórios privados e foram validados. São 22 municípios com casos confirmados.

Ainda durante a entrevista no final da manhã desta sexta-feira, 10, Petrônio Spinelly destacou que existe 69 pacientes internados em UTI e Semi UTI no estado com suspeitas de coronavirus. Já nos quatro hospitais privados são 25 pessoas internadas nesta mesma condição.

Destas 69 pessoas, pelo menos 29 já estão com o diagnóstico conclusivo para covid-19, sendo que 25 estão internadas em hospitais públicos e 4 em hospitais privados. Spinelly explicou que isto indica que o vírus avança nas camadas mais humildes e também nas pequenas cidades.

Assista entrevista do subsecretário Petrônio Spinelly, Jaime Calado e outras autoridades do Estado.

Mossoró Hoje


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem