Independência

Independencia banner

O Rio Grande do Norte registrou pelo menos mais três óbitos por Covid-19 após a divulgação do último boletim epidemiológico pela Sesap, às 12 horas de ontem (16), sendo dois em Mossoró e um em Assú.

Em Mossoró, foi registrada a morte do médico Elio Cesar Marson, de 52 anos, na quinta-feira (16), e concluída a investigação do óbito de uma mulher de 76 anos, que faleceu no dia 14, mas teve a confirmação de Covid-19 ontem.

Em Assú, a Coordenação de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública decorrente do Coronavírus (COVID-19), confirmaram o primeiro óbito por Covid-19 no município. A vítima foi um homem de 61 anos, portador de doenças cardíacas crônicas.

O paciente deu entrada no Pronto Socorro Municipal (PSM) onde foi coletado o exame e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, aonde veio a falecer.

Agora são 23 óbitos por Covid-19 no Rio Grande do Norte, distribuídos por Mossoró (8), Natal (5), São Gonçalo do Amarante (2), Tenente Ananias (2), Apodi (1), Assú (1), Canguaretama (1), Cerro Corá (1), Lagoa de Pedras (1) e Taipu (1).

Portal do Oeste


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo