Independência

Independencia banner

O ministro Luiz Henrique Mandetta (Saúde) fez uma participação na live de 4ª feira (8.abr.2020) da cantora Marília Mendonça. No show virtual, Mandetta voltou a elogiar as iniciativas de isolamento social promovidas por artistas.

O trecho foi retirado da entrevista à imprensa organizada pelo Palácio do Planalto para atualizar os dados do coronavírus no Brasil.

“Você gosta do contato com sua plateia e deve estar sentido muita falta dela, mas saiba que nós como fãs de seu trabalho, ficamos mais fãs aqui no ministério da Saúde por você estar fazendo (essa live) e não estar aglomerando as pessoas”, disse Mandetta referindo-se à cantora.

Marília elogiou o “trabalho incrível” realizado pelo chefe da pasta de Saúde durante a pandemia.

Esta é a 2ª vez que Mandetta participa de uma live de artistas sertanejos. No sábado, gravou 1 vídeo que foi exibido no show virtual da dupla Jorge e Mateus. Somada com a live de Marília Mendonça, os eventos tiveram mais de 90 milhões de visualizações.

Grande parte dos cantores sertanejos são apoiadores declarados do presidente da República, Jair Bolsonaro. Em 29 de janeiro, o mandatário recebeu alguns cantores na Planalto.

Segundo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Bolsonaro se ressentiu pelo fato de o ministro da Saúde participar das lives. Maia comentou que a “grande raiva” de Bolsonaro foi o ministro da Saúde ter aparecido na live dos sertanejos Jorge e Mateus, no sábado (4.abr).

Poder 360


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo