BANNER 1


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um crime de homicídio e eleva para 42 o número de assassinatos na cidade em 2020. O crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 1º de abril, na Rua Sebastião Saraiva, Bairro Aeroporto.

Um jovem de 25 anos de idade, identificado como Jackson Romualdo da Silva foi baleado e morto dentro de casa com mais de 06 tiros de pistola calibre 380. Para a perícia criminal, o crime tem características de execução, haja visto que a maioria dos disparos atingiram a cabeça da vítima.

Informações colhidas pela polícia militar e repassadas à Imprensa são de quê a vítima estava saindo de casa quando homens de motocicletas chegaram e já começaram a atirar. Jackson tentou correr para dentro de casa mas foi perseguido e executado no interior de sua casa.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e desconhece a identidade dos atiradores. No sistema do judiciário do RN não consta nenhum registro de antecedentes criminais contra a vítima.

Após o trabalho dos profissionais do Itep, o corpo de Jackson Romualdo da Silva foi recolhido e encaminhado para exames no Instituto Médico legal e depois será liberado para os familiares. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Mossoró Hoje


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem