Independência

Independencia banner

Nos próximos dias entretenimento e solidariedade se unem e o assinante TCM pode conferir todo o conteúdo na comodidade da sua casa pelo Canal do Assinante (sintonizado no Pacote Família no 1 e no Pacote Compacto no 20.7) e através dos canais dos artistas no YouTube.

No sábado, dia 02 de maio, Elisac Regis fará show gospel às 20h. O público gospel será contemplado com mais uma live no dia 06 de maio. Desta vez, os louvores serão apresentados por Marcelo Henrique. E no dia 07, às 18h será a vez de Núzio Medeiros. Kamila Karen e Banda farão live dia 10, às 17h. E pra os que gostam de forró, Aline e Dayvid prometem muita animação no dia 14 de maio, das 19h às 22h, na live Aline Reis pra recordar 2.

Já para Dayvid Almeida, apresentador da TCM e músico, que está conduzindo as lives junto aos artistas o projeto é muito atual e necessário. "É bacana demais estar ajudando esse pessoal a fazer as lives, porque é uma tendência com essa pandemia. As pessoas em casa querem se divertir, os artistas sem shows e que precisam de visibilidade e de doações. Se a gente, da classe artística, não está conseguindo gerar renda agora pelo menos estamos mostrando o nosso trabalho", avaliou.

Além das lives nacionais, artistas como o Poeta Antônio Francisco, Banda Bakulejo, LiveAdoração e Aline Reis já participam do projeto junto com a TCM.

Programação

Canal YouTube da banda e Canal do Assinante da TCM Telecom

02/05 (20h) Elisac Regis (Gospel)
06/05 (20h) Marcelo  Henrique (Gospel)
07/05 (18h) Núzio Medeiros (Forró)
10/05 (17h) Kamila Karen e Banda (Gospel)
14/05 (19h) Aline Reis pra recordar 2 (Forró)


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo