Cacim

Print

Para estimular o consumo de produtos locais neste período de isolamento social, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RN), lançaram na quarta-feira (08), a campanha digital “Produto Potiguar”, para valorizar e estimular o consumo local.

O objetivo é fortalecer as micro, pequenas e médias empresas potiguares estimulando a população a consumir produtos locais, de empresas e autônomos do RN, dando preferência a estes também nas compras online, principalmente neste período de quarentena.

“As empresas e os trabalhadores estão passando por dificuldades em diversos setores, sem funcionamento e sem receita por estarem cumprindo a quarentena. Nós queremos estimular que o consumidor do estado privilegie as empresas e os trabalhadores locais, para ver se conseguimos sair o mais rápido da dificuldade que todo mundo entrou”, destacou o consultor de marketing, Ricardo Rosado, que criou a campanha junto com a agência Faz Propaganda.

A campanha é digital e as artes podem ser replicadas por quem desejar promover os negócios locais.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum