Independência

Independencia_banner

O ataque criminoso aconteceu no final da tarde de quinta-feira, 09 de abril de 2020, em uma casa de jogos na Comunidade da Barrinha, zona rural de Mossoró.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas estavam sentados na mesa jogando baralho, quando foram surpreendidas por dois homens que chegaram de moto, entraram no prédio e efetuaram os disparos.

O líder comunitário e suplente de vereador, Genildo Epifânio de Oliveira, de 58 anos foi, alvejado na região torácica e um adolescente de 16 anos identificado como Lucas Daniel Cavalcante da Silva, que também estava interior do prédio, foi baleado no pescoço.

Os dois foram socorridos por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O adolescente não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Genildo da Barrinha, como é mais conhecido, foi levado as pressas para o centro cirúrgico, onde se submeteu a intervenção cirúrgica. Informações são de que o estado  de saúde dele é estável.

Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A polícia também não sabe  quem seria o alvo dos criminosos, que fugiram após efetuarem os disparos em sentido Baraúna. Os moradores da Barrinha lamentaram o episódio e estão em oração pela recuperação de Genildo, um homem querido na comunidade por sua ação de ajudar aos mais humildes.

Com mais um crime de homicídio, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 49 assassinatos em 2020, caso a ser investigado para Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum