Independência

Independencia banner
Kelven morreu no hospital de Areia Branca

Dois criminosos, um deles foragido da justiça ocupando um veículo tipo Fox de cor preta com placas EEY-2779 com queixa de roubo, reagiram a uma abordagem da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, 26 de março de 2020, na cidade de Areia Branca, na região do Litoral Oeste Potiguar.

Segundo a Assessoria da PM, os bandidos tentaram fugir da ação policial e durante a fuga, capotaram o carro na Praia de Morro Pintado naquele município. Os dois criminosos conseguiram sair do carro e correrem para o mato, atirando contra os policiais.

Houve revide e troca de tiros e no confronto, Kelven Jeosadaque Simão de Souza, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica (que havia danificado o equipamento) e seu comparsa, identificado apenas como Bruno Henrique, foram baleados e socorridos pela própria PM para o hospital de Areia Branca.

Kelven não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Já Bruno recebeu os primeiros atendimentos na unidade e depois foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo