Governo

640x128

Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um Homicídio provocado por disparos de arma de fogo e eleva para 40 o número de assassinatos na cidade em 2020.

O crime aconteceu por volta das 20h30 de segunda-feira, 30 de março, dentro de uma residência na Rua Marechal Hermes, Bairro Barrocas. João Marcos de Oliveira, de 26 anos, foi morto com um único tiro transfixante na região torácica  na sala de sua casa.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens em uma moto Pop passaram de arma em punho na frente da casa, seguiram mais na frente e retornaram. João Marcos que estava na porta da casa, teria apontado a carteira em direção aos dois homens, fazendo menção de que seria uma arma de fogo.

O garupa desceu e efetuou vários disparos em direção à vítima que acabou sendo baleada com um tiro no tórax, não resistiu e morreu no interior da residência. O Samu ainda chegou a ir no imóvel, para atendimento à vítima, mas quando a equipe chegou no local João Marcos já estava em óbito.

João Marcos respondia processos na justiça por roubo e desacato, mas estava em liberdade concedida pelo judiciário através de alvará de soltura. Após os procedimentos de perícia realizados pela equipe do ITEP o corpo do ex-presidiário foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim