Cacim

Print

O embaixador do Reino Unido no Brasil, Vijay Rangaranjan, publicou na sua conta no Twitter um alerta aos cidadãos que estão no Brasil, mas não são residentes. Ele solicitou que os cidadãos britânicos retornem imediatamente para o seu país, pois os voos estão escassos. "Se você é um cidadão britânico visitando o Brasil, nós alertamos que você retorne para o Reino Unido agora. As rotas comerciais ainda estão disponíveis, mas mudando rapidamente. Esta linha mostra sobre a situação", afirmou, referindo-se aos posts seguintes, em que informa quais companhias aéreas ainda estão realizando rotas do Brasil para o Reino Unido.

A embaixada dos Estados Unidos no Brasil também fez a mesma orientação, na última terça (24), aos cidadãos do país que estão em viagem pelo Brasil. A mensagem recomenda que eles providenciem retorno imediato para o país, a menos que estejam preparados para viver no exterior por tempo indeterminado.

A posição dos dois governos se opõe à do presidente Jair Bolsonaro, que trata o assunto como histeria e "gripezinha" e sugere que os brasileiros voltem à normalidade.

Congresso em Foco


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum