Cacim

Print

O Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal (NTM) da Secretaria Municipal de Educação abriu o processo de matrículas para cursos do semestre 2020.1. A pré-matrícula deve ser realizada de forma online no endereço http://tecnologiasmossoro.blogspot.com/. Entretanto a matrícula será confirmada apenas de forma presencial na aula inaugural que acontecerá no dia 12 de março, as 19h, na sede do NTM, localizada na Escola de Artes de Mossoró.

“O prazo de matrículas já está aberto e é necessário acessar o nosso blog para realizar a inscrição. Mas é importante que o candidato lembre de participar da aula inaugural. Caso esse candidato não compareça a aula inaugural ele perde automaticamente a vaga e ela será disponibilizada para outro candidato”, explicou Cristhiane Marques, coordenadora do NTM.

A aula inaugural terá como tema “Tecnologia móveis na sala de aula”, que será abordado pela palestrante Profª. Dra. Kátia Cilene da Silva (Ufersa). Na mesma ocasião haverá relato de experiencias exitosas com as tecnologias móveis nas salas de aula com as professoras Williany Tavares dos Santos (E. M. Nono Rosado) e Deise Rucielly (E. M. Maria do Céu).

Para o semestre 2020.1 o NTM está disponibilizando os seguintes cursos:



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum