Independência

Independencia banner

A foi acionada na madrugada desta sexta-feira (28) acionada para atender uma ocorrência de arrastão a residência na Rua herculano oculto, bairro  Barrocas. Ao chegar na residência foi constatado o fato sendo informado pela moradora da residência e vizinhos que se tratava de três  elementos armados e encapuzados.

Os criminosos invadiram a casa, rederam os familiares e começaram a revirar a casa em busca de objetos de valor. Durante a ação criminosa, os bandidos agrediram uma menina de 6 anos com uma coronhada de revolver na cabeça. Após o arrastão os elementos saíram em fuga com vários pertences  roubados da residência.

Ao chegar no local, a equipe policial recebeu informações que os meliantes teriam saído sentido lagamar, localidade que fica no mesmo bairro, assim a guarnição saiu em diligência e ao chegar na rua Luzanira da Conceição, se depararam com os elementos em frente a uma residência. Houve troca de tiros, mas os bandidos acabaram fugindo pulando muros de residência e deixando todo o produto do roubo para trás.

Foi solicitado reforço ao Ciosp, mais não houve êxito em capturar os elementos. Após  as diligências todo material foi conduzido para a DP de plantão para ser entregue aos devidos  proprietários.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo