Independência

Independencia banner


Uma matéria do Portal Mossoró Hoje sobre o Canal do Santa Helena, reproduzida no perfil do veículo no Instagram, provocou a ira da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini.

Utilizando o próprio perfil na rede social, a chefe do executivo atacou o veículo na área de comentários da postagem e culpou o ex-prefeito Francisco José Júnior e Cézar Alves (editor do Mossoró Hoje) pela imagem negativa de sua gestão.

"É um trabalho do mal, de quem só emana ódio propositalmente tentando se vingar do fato da população ter me escolhido", escreveu a prefeita referindo-se ao jornalista.

Veja abaixo a discussão na íntegra:

Rosalba criticando a matéria

"Aonde que dissemos que a obra já foi concluída? Jamais afirmei isto, é uma mentira e irresponsabilidade deste perfil que foi criado para defender a gestão de Silveira (como defende até hoje) e tem raiva de mim porque superamos na eleição anterior o ex-prefeito democraticamente. Ninguém da atual administração afirmou que a obra foi concluída. A situação festa obra é que estamos aguardando o governo federal liberar o repasse do restante dos recursos desta para concluí-la, já que a contrapartida que a pretura da está ok. O orçamento do governo federal como acontece todos os anos está fechado e aguardamos a reabertura deste para conseguirmos a liberação do restante junto ao governo federal. Evitamos que o convênio fosse perdido e o executamos até onde houve recursos para executa-lo, vamos concluir assim que o recurso da conclusão que é de direito da cidade chegar. Acho que até os leitores desse Instagram já perceberam que quem alimenta essa página que tanto exaltava e exalta até hoje a gestão anterior, a de Silveira, gestão que deixou a cidade quase sem nenhuma ação, que terminou com 3 meses de salários atrasados e dívidas superiores a 100 milhões. Acho que todos já perceberam que o editor desse Instagram só tem um objetivo claro, tentar se vingar e me atingir por eu ter sido eleita o ex-prefeito não. É um trabalho do mal, de quem só emana ódio propositalmente tentando se vingar do fato da população ter me escolhido. Saiba, César Alves, que eu criticava e era oposição a administração do ex-prefeito Silveira, mas nunca parti para uma perseguição pessoal, sempre soube respeitar as pessoas, bem diferente de você que me ataca diariamente das maneiras mas vis aqui. Muitas ações e obras já foram concluídas dentro da mesma recessão econômica que antes era desculpa para se acumular 3 folhas de salários em atraso. Sigam o ig da @prefeiturademossoro para conferir as ações . Lá, foram e são mostradas as ações do município realiza e os verdadeiros esclarecimentos de fatos"




Réplica do Portal Mossoró Hoje

"Prefeita, quem parece apegada ao ex-prefeito é a sra, pois citou o nome dele várias vezes e sempre cita ele indiretamente em seus discursos para justificar sua gestão desastrosa em vários segmentos.

Em momento algum, sra prefeita, falamos em obra concluída e, sim, mostramos a sua propaganda mentirosa e a realidade. E vamos continuar mostrando doa a quem doer.

Trabalho do mal, prefeita, faz a sra. quando não paga os médicos, quando não paga os terceirizados, quando não paga os alugueis dos carros, quando retém os recursos enviados pelo Sus para os prestadores de serviços… Trabalho do mal faz a sra. quando não paga as cirurgias eletivas, quando não paga pelo fornecimento de insulinas, quando deixa postos de saúde e UPA’s desabastecidos… Trabalho do mal faz a sra. quando abandona praças com a do Codó, dezenas de outras pela cidade; quando deixa a cidade intransitável de tanto buraco, quando deixa as escolas caindo aos pedaços e UBS’s também em ruínas…

A sra fala que nunca fez oposição pessoal ao ex-prefeito Silveira. E daí, se fez ou não? Isto é problema seu e dele. Não me interessa. A mim interessa que a gestão funcione e não deixe uma senhora esperando 2 anos e 8 meses por uma cirurgia ginecológica. A sra sabe bem do que estou falando…

A sra. fala que o meu trabalho é do mal… Do mal é o seu trabalho como gestora municipal, assim como foi como gestora estadual, afundando a segurança pública, acabando com a saúde. Lembra daquele sr. que esfregou em sua cara a morte do filho dele??? Do mal é a sra. que deixou o RN com a pior educação do pais…..


Trabalho do mal faz a sra, como gestora pública em Mossoró, quando de 2018 a 2019 deixou um rombo de 30 milhões no Previ… É gestora realmente malvada quando retém os empréstimos consignados (quase 10 milhões) e não repassa aos bancos, prejudicando centenas de servidores municipais…"



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim