Govrno

640x128

O comerciante e produtor da comunidade de Cacimba Funda, na zona rural de Aracati, no estado do Ceará, Claudemir Barbosa do Nascimento (Mimi), 46 anos de idade, foi encontrado morto com cerca de três tiros na cabeça e tórax dentro de seu carro, na manhã de terça- feira 31 de dezembro de 2019, em uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Córrego Mossoró na região da Maísa, na zona rural de Mossoró.

Segundo informações a vítima estava em deslocamento em seu veículo, uma caminhonete S-10 de cor prata, para uma fazenda de propriedade dos pais na região da Maísa e teria sido surpreendida pelo criminosos que chegaram e atiraram várias vezes em sua direção.

Claudemir morreu dentro do carro. A equipe do Itep e da Delegacia de Plantão de Mossoró foram ao local para procedimentos de perícia. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia acredita que o comerciante foi vítima de uma emboscada.

Mimi era proprietário de um restaurante as margens da BR 304, na localidade de Mata Fresca, e também comprava frutas na região e levava para vender na CEASA, em Fortaleza. Ele era casado e deixa dois filhos pequenos.

O último mês de 2019 terminou com registros de 25 homicídios e no ano foram 222 assassinatos ocorridos em Mossoró. A morte do comerciante será investigada inicialmente pela DHPP de Mossoró.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo