Independência

Independencia banner


No início da noite de sexta-feira (20), o Policial Civil Francisco Ferreira Júnior foi baleado quando chegava na casa de sua mãe, nas proximidades do SENAI no Bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do RN.

Quatro bandidos em uma carroça passavam no momento da chegada do APC na residência e resolveram abordá-lo para tomar sua moto. Sem que houvesse reação do policial, um dos criminosos atirou em direção ao agente de segurança. "Júnior", como era mais conhecido, foi atingido com um único tiro no Ombro e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio, pra onde foi socorrido por amigos.

Vídeos gravados por câmeras de monitoramentos e espalhados nas redes sociais mostram que o bandido que atirou no APC, ainda tentou levar sua moto, mas desistiu e fugiu junto com os comparsas.

Policiais Militares e civis, entraram em diligências, após o crime e localizaram dois suspeitos. Houve confronto e os criminosos acabaram sendo baleados e mortos .

Os dois foram identificados como  Elias Kennedy Dantas da Rocha, de apenas 15 anos de idade, e Denílson da Silva Alves de 13. Eles foram baleados e morreram no Hospital Tarcísio Maia. A policia já identificou os outros dois acusados e realiza buscas na região tentando prendê-los.

Mais violência

O adolescente Diego da Silva Alves, de 15 anos de idade, que era deficiente físico foi morto com vários disparos de arma de fogo, também na sexta feira (20), na Rua Castelo Branco no Bairro Barrocas em Mossoró.

Segundo informações da polícia, Diego estava sentado em uma cadeira e conversava com várias pessoas da família na calçada de uma residência. Um veículo se aproximou, homens armados e encapuzados desceram do carro e executaram a adolescente com vários disparos.


Após matarem Diego, os criminosos, fugiram levando a força outro adolescente conhecido como Bruno, que segundo a polícia, seria irmão de Diego e de outro menor morto em confronto com policiais civis e militares no início da noite, nas proximidade do Campo de Futebol da Estrada da Raiz.

Com informações do Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo