Independência

Independencia banner

O vereador Alex Moacir (MDB) recebeu troféu de parlamentar com mais proposições este ano, ao final da sessão de quarta-feira (18). Ao longo de 2019, o líder governista apresentou à Câmara Municipal de Mossoró 384 matérias legislativas, com ações em diversas áreas.

São 16 emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), 122 emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA), 206 indicações, 10 projetos de Decreto Legislativo, 14 projetos de Lei Ordinária, 1 projeto de Resolução e 15 requerimentos. Não estão contabilizados requerimentos orais.

O troféu Vereador mais Produtivo foi entregue a Alex Moacir pela presidente do Legislativo, Izabel Montenegro (MDB), em momento prestigiado por outros vereadores, na última sessão do ano. As reuniões plenárias serão retomadas em 2020 devido ao recesso parlamentar.

O parlamentar agradece pelo desempenho à equipe do seu gabinete e demais colaboradores do mandato e também aos seus colegas vereadores, que ajudaram na aprovação das matérias. “Esse resultado só nos motiva a fazer muito mais por Mossoró no próximo ano”, diz Alex Moacir.

Trata-se da terceira vez que ele recebe o troféu de Vereador mais Produtivo da Câmara Municipal de Mossoró, onde exercem mandato 21 vereadores. Na legislatura passada (2013/2016), foi agraciado com o prêmio duas vezes. Alex Moacir está no exercício do segundo mandato.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo