Independência

Independencia banner

A prefeita de Mossoró,  Rosalba Ciarlini (PP), foi alvo da “Operação Mão na Bola” deflagrada na terça-feira (10) em Natal, Mossoró e outras cidades do RN pela Polícia Federal. A operação investiga supostos crimes ocorridos durante a construção do Arena das Dunas. A obra foi entregue na época em que Rosalba era governadora do RN.

O apartamento da atual prefeita de Mossoró, localizado em Natal, no edifício Porto Salinas, praia de Areia Preta, foi um dos principais alvos da operação. O imóvel estava fechado, mas a PF entrou mesmo assim.

Já em Mossoró, o apartamento da prefeita no bairro Nova Betânia também foi alvo da PF.  A prefeita, a propósito, ainda não tinha saído para o Palácio da Resistência (sede da municipalidade), quando foi cientificada do mandado de busca e apreensão.

Em nota, Rosalba afirmou que desconhece o o conteúdo das investigações que motivaram as diligências e que se coloca à disposição para esclarecer todos os fatos. Por fim, a prefeita afirmou que as diligências servirão para confirmar sua conduta correta. Segue a nota divulgada pela assessoria de imprensa da prefeita:

Nota de Esclarecimento

Sobre as notícias a respeito de operação realizada hoje, 10, relativas ao estádio Arena das Dunas, de Natal (RN), confirmamos que houve diligência na residência da prefeita Rosalba Ciarlini, em Mossoró, onde ela se encontrava.

No entanto, não foi apresentado o conteúdo da investigação, ou eventuais acusações ou denúncia.

O Arena das Dunas foi o único dos estádios da Copa 2014 concluído no prazo, sem aditivos de prazo ou de preço, e com valor abaixo do inicialmente orçado, estando em pleno funcionamento na capital, conforme atestam todos os natalenses e potiguares.

Como se faz ao longo de sua vida pública, acompanhada por todos, Rosalba Ciarlini se coloca à disposição da Justiça e dos demais órgãos estatais a fim de esclarecer todos os fatos.

A prefeita considera que as diligências realizadas hoje nos dois apartamentos contribuirão para confirmar a correção de sua conduta. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo