Independência

Independencia banner

A Polícia Rodoviária Federal, numa fiscalização de rotina, prendeu quatro homens que estavam armados e trafegando num carro roubado pela BR 304, chegando a Mossoró.

Foram presos:

Douglas Henrique da Silva Galdino, de 22 anos; Responde processo por violência doméstica. Havia sido preso em flagrante no mês de dezembro de 2018.

David Rafael Bezerra Santos, de 30 anos; responde processos diversos (tráfico, assalto e tentativa de homicídio) nas cidades de Patu, Almino Afonso, Mossoró e Assu.

Francisco Iranilson Bezerra, de 23 anos, responde a dois processos na Comarca de Mossoró, onde já cumpriu pena por estes crimes.

Cláudio Fernandes de Lima, de 29 anos; reponde roubo majorado, tráfico de drogas e homicídio no bairro Santo Antônio, em Mossoró. É conhecido por Fernando Matador.

A PRF informa que fazia abordagens de rotina na BR 304, por volta das 16 horas desta sexta-feira, dia 27/12/2019, quando percebeu o veículo em movimento suspeito.

Na abordagem perceberam que os ocupantes do carro estavam armados com 3 revólveres e farta munição. Perceberam também que estavam num Fiat Uno roubado.

Os policiais estranharam que um dos ocupantes do Pálio roubado vestia uma camisa da Construtora CLC. Trata-se de David Rafael Bezerra dos santos.

Procuramos a Construtora CLC e constatamos que o David não trabalha na empresa. A farda seria apenas um disfarce para alguma atividade criminosa que pretendiam fazer em Mossoró.

Os quatro suspeitos, as armas e o veículo roubado foram apresentados ao Delegado de Plantão, em Mossoró. Os quatro foram enquadrados em vários crimes.

O delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos, da Delegacia Regional de Mossoró, informou que será solicitado balística nas armas para elucidar outros crimes.

Mossoró Hoje

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo