Independência

Independencia banner

Internado desde o último sábado (14) para procedimento cirúrgico no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, o condenado pela justiça por crime de roubo (art. 157), Herdenilson Andrade de Oliveira, 21 anos de idade, fugiu da unidade hospitalar na noite de segunda-feira, 16 de dezembro, após ir ao banheiro.

O apenado cumpre pena na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, no Pavilhão 5 do regime fechado, e estava no HRTM sob a guarda da Polícia Penal. De acordo com informações, após entrar no banheiro, o apenado pulou uma janela e fugiu pelos fundos do hospital.

Policiais Militares e Penais montaram o cerco ao hospital e mesmo depois de buscas em toda a região, não conseguiram localizar o detento. O caso deverá ser comunicado ao juíza da Vara de Execuções Penais de Mossoró. Herdenilson Andrade passa a ser foragido do sistema prisional.

A Polícia Penal pede a colaboração da população no sentido de dar informações a respeito do paradeira do fugitivo. Qualquer informação deverá ser repassada através do 190 da Polícia Militar ou 181 da Polícia Civil. Os casos de fuga de presos no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró têm sido constantes.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo