Cacim

Print

Na sexta-feira (27) policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) de Mossoró cumpriram um mandado de internação provisória contra um adolescente de 14 anos, na cidade de Mossoró.

O adolescente é apontado como um dos autores do latrocínio praticado contra o policial civil Antônio Ferreira da Silva Júnior, 49 anos, na sexta-feira (20), no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

Na ocasião, a vítima foi abordada por quatro adolescentes que estavam em uma carroça. Durante a ação, Antônio Ferreira foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos.

Ainda na sexta-feira (20), policiais civis e militares localizaram os adolescentes, os quais reagiram à abordagem. Dois deles foram atingidos no confronto e foram à óbito. Os outros dois conseguiram fugir, sendo que um destes se apresentou logo depois na delegacia.

Nesta sexta-feira (27), o quarto adolescente envolvido no latrocínio se apresentou na Delegacia de Plantão de Mossoró.

Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), onde foi ouvido pelo delegado, que solicitou imediatamente o mandado de internação provisória em seu desfavor, sendo atendido pela Justiça.

O grupo formado pelos quatro adolescentes ainda é suspeito de praticar uma tentativa de latrocínio contra um mototaxista, momentos antes de abordar o policial civil.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum