Independência

Independencia banner

O bom velhinho desembarca nesta quinta-feira (12) na Praça de Eventos, situado no Corredor Cultural. Crianças e adultos vão poder acompanhar uma programação de entretenimento e cultura, que integra o Mossoró Terra de Luz.

Além da presença do Papai Noel, as atividades contam com apresentações coordenadas pelas secretarias de Educação e do Desenvolvimento Social e Juventude. O cronograma conta com atividades das escolas e dos equipamentos sociais que irão participar dos festejos do Mossoró Terra de Luz. Amanhã, 12, a abertura das atividades será feita com a apresentação da banda Artur Paraguai, a partir das 18h30.

A partir de hoje acontecem participações culturais com grupos formados por mais de 700 estudantes da rede municipal de ensino.

As apresentações serão desenvolvidas dos dias 12 a 22, com exceção do dia 13, sempre às 19h na Praça de Eventos, no chamado polo Papai Noel.

CRONOGRAMA REDE MUNICIPAL

12/12 – Escola Municipal Professora Celina Guimarães/UEI Adalgiza Fernandes Moreira/UEI Lindalva De O.D Castro/UEI Dulce Escóssia

14/12 – Escola Municipal Professora Niná Rebouças/UEI Edna Lima Moura Falcão/Escola Municipal Rotary

15/12 – Escola Municipal Professora Celina Guimarães

16/12 – Escola Municipal Rotary/UEI Rosanira de Miranda/Escola Municipal Raimundo Fernandes

17/12 – Escola Municipal Professora Celina Guimarães/Escola Municipal Paulo Cavalcante/Escola Municipal Joaquim Felício de Moura

CRONOGRAMA DESENVOLVIMENTO SOCIAL

18/12 – CRAS BARROCAS/CORAL INFANTIL

19/12 – CRAS BARROCAS/CORAL INFANTIL

20/12 – CENTRO GERIÁTRICO

21/12 – CRAS REDENÇÃO/GRUPO DE CAPOEIRA

22/12 – CENTRO GERIÁTRICO


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo