Governo

640x128

A primeira ocorrência foi por volta das 11h40 de quarta-feira (11), na Avenida Francisco Mota, as margens da BR 110, próximo a uma parada de ônibus no Bairro Costa e Silva (Pintos).

A vítima, José Batista de Souza Filho, 26 anos, foi morta com vários tiros na cabeça. Várias cápsulas de pistola ponto 40 ficaram espalhadas pelo chão em volta do corpo.

Informações colhidas no local pela Polícia Militar são de a vítima estava de moto comprou uma carteira de cigarro em um carrinho na parada de ônibus e quando saiu foi surpreendida pelo atiradores que também estavam de moto, encostaram e abriram fogo.

José Batista morreu na hora. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Às 22h20 do mesmo dia, no cruzamento das Ruas Gasper Branner com Décima Rosado, no Conjunto José Agripino, Bairro Santo Antônio, o ex-presidiário Israel Franco de Oliveira, 34 anos de idade, foi executado com cerca de três tiros, sendo dois na cabeça e um no peito.

De acordo com o perito criminal Dênys Horozco, a vítima estava parada em cima da moto quando foi alvejada e possivelmente estaria conversando, ou que conhecia o atirador. Israel trabalhava em uma Pizzaria no bairro de propriedade da família, tinha saído para entregar pizza e morreu com a sacola nas costas.

Até o momento não há informação sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos assassinos. O que a polícia sabe e informou para os jornalistas que foram ao local do crime, é que Israel Franco de Oliveira, tinha saído da prisão há pouco tempo e era acusado de envolvimento em um crime de homicídio bárbaro, onde foi vítima uma aposentada. Ele e outras três pessoas eram suspeitas do crime.

Francisca Alves da Silva Oliveira, Dona Chica, de 68 anos, foi morta a tiros, quando caminhava com o marido na rodovia estadual que liga os municípios de Patu e Umarizal, crime ocorrido no dia 09 de janeiro deste ano. Segundo a polícia, o marido dela só não foi morto também porque conseguiu correr e entrar no matagal.

Israel Franco foi preso horas depois do crime, no Centro de Patu, juntamente com o médico Wilson Edino Freire Jales, Leonardo Rodrigues do Nascimento e Júlio Ricardo Neto. Todos acusados do crime. Além de responder por homicídio na comarca de Umarizal, Israel também era processado por tráfico de drogas na comarca de Patu RN.

Após os trabalhos de perícia no local do crime, o corpo de Israel Franco foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal do Itep e depois da necropsia será liberado. O delegado de plantão, Dr. Teixeira Júnior, esteve no local com sua equipe dando início às investigações. Mossoró chega aos 205 assassinatos em 2019.

Com informações do Blog Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim