Independência

Independencia banner

A cidade de Mossoró registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo e eleva para 203 o número de assassinatos na cidade em 2019.

O crime aconteceu na manhã de terça-feira 10 de dezembro de 2019 na Rua Vicente Martins, Bairro Belo Horizonte, e teve como vítima o preso de justiça Gledson Márcio de Freitas de 34 anos. Ele  foi executado com mais de 15 tiros de pistola calibre 380 no quinta de casa.

Informações repassadas pela Polícia Militar são de que a vítima tinha saído da prisão na segunda-feira (09) depois que recebeu da justiça o benefício de cumprir a pena em prisão domiciliar devido a problemas de saúde.

O apenado estava em casa com a esposa e o filho nos braços quando dois homens chegaram de moto, invadiram a residência que estava com as portas abertas e, após a vítima entregar o filho para a mãe, passaram a atirar contra ele.

Gledson Márcio de Freitas era condenado por crime de roubo (art. 157) e depois que contraiu tuberculose no presídio passou a cumprir pena em regime domiciliar, mas por diversas vezes quebrou a condicional e sempre voltava para a unidade prisional.

Da ultima vez que quebrou a condicional, passou seis meses no regime fechado e nesta segunda-feira (9), mais uma vez recebeu da justiça o direito de deixar a prisão e cumprir a pena em casa, mas acabou sendo assassinado dentro de casa.

Após os trabalhos da perícia criminal, no interior da casa onde ocorreu o crime, o corpo de Gledson foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal do ITEP e após a necropsia será entregue aos familiares. A equipe da Delegacia de Homicídios, que vai investigar o crime esteve no local.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo