Escrita

Escrita banner

Depois de 7 dias sem homicídios, a cidade de Mossoró volta a registrar assassinato. O crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 18 de dezembro de 2019, na Rua Olavo Bilac no Bairro Belo Horizonte.

A vítima identificada como José Lucas Paiva de Oliveira, de 19 anos, foi morto com um tiro transfixante após ser perseguido pelo atirador. Informações colhidas pela polícia no local, dão conta de que a vítima estava em casa com o avô, quando um homem chegou sozinho e começou a atirar.

José Lucas ainda correu pulando muros de residências, mas acabou sendo baleado e morreu no muro de uma casa abandonada. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, porem o avô da vítima informou que já esperava que algo de ruim viesse a acontecer com o neto, pois o mesmo tinha se envolvido com pessoas do mal e ele tentou por muitas vezes tirá-lo do mau caminho, mas infelizmente não conseguiu.

Após a perícia no local, o corpo de José Lucas foi removido para exame no Instituto Médico Legal do Itep e depois será liberado para sepultamento. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 207 assassinatos em 2019. O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim