Governo

640x128


A Polícia Militar de Mossoró conseguiu interceptar uma quadrilha de assaltantes de residências na noite de sexta-feira, 29, em Mossoró-RN.

Os assaltantes tomaram um carro de assalto no Conjunto Ving Rosado, zona leste da cidade e foram fazer um arrastão numa residência no bairro Belo Horizonte, que fica na zona sul.

Em seguida, a quadrilha voltou para a zona leste, desta vez para o Bairro Dom Jaime Câmara, paa roubar outra residência. Foi quando os policiais fecharam o cerco.

Anderson Lucas Dantas, de 19 anos, foi preso. Um menor que estava com ele foi detido e levado a DP de Plantão para os procedimentos previsto em lei.

O adulto foi apresentado também na DP de Plantão e foi autuado em flagrante por assalto à mão arma. Os policiais querem investigar mais o suspeito, pois há indícios de outros crimes.

Com os criminosos, os policiais apreenderam o carro que havia sido tomado de assalto, produtos roubados das casas e uma arma de fogo com munições picotadas.

O sargento Renixon, um dos policiais que participaram da operação, informou a imprensa que quando perceberam o cerco policial, dois ou três assaltantes fugiram entrando no mato.

O trabalho que resultou no desbaratamento da quadrilha que aterrorizava as famílias em Mossoró foi realizado entre policiais do 12º BPM em parceria com policiais do 2º BPM.

Tanto o comandante do 12º BPM, Major Lima, com o comandante do 2º BPM, tenente coronel Humberto, já vem algum tempo destacando a importância do trabalho conjunto.

Mossoro Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim