Cacim

Print

Os órgãos do apresentador de televisão e empresário Augusto Liberato, o Gugu, serão todos doados e poderão beneficiar até 50 pacientes, de acordo com o colunista do Uol Flávio Ricco. Gugu teve a morte confirmada na sexta-feira (22.nov.2019).

Ele estava internado em hospital nos Estados Unidos, onde o sistema de doação de órgãos é mais avançado que no Brasil. Ossos e pele do apresentador, por exemplo, poderão ser usados em tratamento de outras pessoas.

Segundo a família do apresentador, era desejo dele ter todos os órgãos doados.

Gugu tinha 60 anos e morava em Orlando, no estado americano da Flórida. Ele sofreu 1 acidente doméstico enquanto fazia reparos em 1 aparelho de ar condicionado. Ele caiu de uma altura de 4 metros.

Nascido em São Paulo (SP), Gugu foi 1 dos apresentadores de maior sucesso no Brasil nos anos 1990 e começo dos 2000. Sua trajetória está ligada principalmente ao SBT, de Silvio Santos. No auge de seu principal programa, o Domingo Legal, rivalizava em audiência com a TV Globo.

Augusto Liberato deixa mulher e 3 filhos : João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sophia, de 15 anos. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Poder 360


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum