Independência

Independencia banner

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria de Trânsito, informa aos mossoroenses as ruas que serão interditadas para o próximo sábado (2), Dia dos Finados.

De acordo com o Gerente Executivo de Trânsito, Magno Nascimento, algumas ruas serão interditadas a partir das 18h da sexta-feira, dia 1. Serão interditados os seguintes pontos próximos ao Cemitério São Sebastião, a partir das 5h da manhã: cruzamento entre a Avenida João da Escóssia com a Rua Melo Franco (na esquina do Semáforo do Supermercado Cidade Alternativo).

“Também será interditado o cruzamento entre a Avenida Augusto Severo com a Rua Juvenal Lamartine, próximo a Automotores (quem vem na Augusto Severo, deve entrar a direita na Rua Juvenal Lamartine), e no cruzamento das ruas Melo Franco com a Duodécimo Rosado (quem vem no sentido Santo Antônio/Centro deverá entrar a direita ou a esquerda na Duodécimo Rosado)”, explica.

A partir da sexta-feira, 1, às 18h, será interditado o trecho que fica na frente do Cemitério, na Rua Melo Franco na altura dos cruzamentos com as Avenidas Augusto Severo e João da Escóssia.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo