Independência

Independencia banner

A diretoria do Potiguar confirmou na terça-feira, 29, a contratação de mais dois jogadores para a temporada 2020. Foram contratados o goleiro Fabinho e o zagueiro Alexandre. Este é o terceiro nome confirmado para o próximo ano. O clube vai disputar o Campeonato Estadual e a Série D do Campeonato Brasileiro. As informações são da assessoria de comunicação.

O arqueiro de 30 anos é natural de Alto do Rodrigues e atuou nesta temporada pelo Assu. Ele vestiu a camisa do Camaleão do Vale no Campeonato Estadual. Fabinho coleciona passagens pelo Santa Cruz de Sergipe/SE e Santa Cruz de Natal por onde disputou o Campeonato Brasileiro Série D 2018.

Alexandre retorna ao Alvirrubro após 4 anos. O defensor esteve na equipe mossoroense no Estadual de 2015. Ele é natural de Natal e defendeu neste ano o Globo no certame potiguar e na Série C do Campeonato Brasileiro. Ele atuou em todos os jogos da equipe de Ceará-Mirim na competição local e fez ainda 14 jogos na Terceirona, marcando três gols.

O zagueiro ainda coleciona passagens por diversos clubes, tais como: América/RN, Treze/PB, Confiança/SE, Botafogo/PB, ABC/RN, Itabaiana/SE, Alecrim/RN, Guarany/CE, Serra Talhada/PE, Santa Cruz de Natal/RN entre outros.

FICHA TÉCNICA

NOME: Fábio Déos Fernandes

NASCIMENTO: 27/06/1989

NATURALIDADE: Alto do Rodrigues/RN

ALTURA: 1.91 cm

POSIÇÃO: Goleiro

PASSAGENS POR: ASSU, Santa Cruz de Sergipe e Santa Cruz de Natal


FICHA TÉCNICA

NOME: Alexandre Henrique Rodrigues de Araújo

NASCIMENTO: 11/12/1987

NATURALIDADE: Natal/RN

ALTURA: 1,82 cm

POSIÇÃO: Zagueiro

PASSAGENS POR: América/RN, CSA/AL, Treze/PB, Confiança/SE, Botafogo/PB, ABC/RN, Itabaiana/SE, Alecrim/RN, Guarany/CE, Serra Talhada/PE, Santa Cruz de Natal/RN entre outros.

Jornal De Fato


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo