Independência

Independencia banner

A Diocese de Mossoró divulgou os horários das missas de finados neste sábado, 2, feriado nacional. A Igreja lembra que o Dia de Finados é dedicado a orações pelos familiares e amigos falecidos.

No Cemitério São Sebastião, no Centro da cidade, as missas serão realizadas às 05h30, 07h e 16h30. Esta última será presidida pelo Bispo Dom Mariano Manzana. Na Capela de Santa Terezinha, que fica em frente à praça dos hospitais, a missa vai acontecer a partir das 09h. No Cemitério Novo, no bairro Aeroporto, os horários são às 08h e 16h. Às 06 haverá uma missa na Matriz Imaculada Conceição.

A prefeitura de Mossoró, através da secretaria-executiva de serviços urbanos, segue com o trabalho de preparação dos cemitérios da zona urbana e zona rural do município para o dia de finados.

A manutenção dos cemitérios acontece durante todo o ano e é intensificada nas datas em que a movimentação de visitantes é maior, como o dia de finados. O serviço compreende a limpeza de toda a área dos túmulos, podas de árvores e reparos necessários, como iluminação.

A preparação aconteceu durante as últimas semanas e segue até quinta-feira, 31, nos cemitérios São Sebastião e Novo Tempo, na zona urbana e também nos cemitérios da zona rural, nas comunidades de Santana, Piquiri, Alagoinha, Hipólito e Jucuri.

Horário especial

Entre os dias 29 e 31, os cemitérios funcionam das 7h às 17h. Na sexta-feira, 01, os cemitérios abrem às 7h e seguem abertos, ininterruptamente, até o sábado, dia de finados, fechando às 22h.

Horários das Missas de Finados em Mossoró- RN

Cemitério São Sebastião- 5h30, 7h e às 16h30

*A Missa das 16h30 será presidida pelo Bispo Dom Mariano Manzana

Capela de Santa Teresinha- às 9h ( em frente à praça dos hospitais).

Cemitério Novo- 8h e às 16h ( Paróquia Imaculada Conceição)

Missa na Matriz Imaculada Conceição- 6h

Jornal De Fato


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo