Independência

Independencia banner

O preso de Justiça Reginaldo Fernandes Pimenta, o Thubila, de 37 anos, e o adolescente Pedro Henrique Padre Basílio, de 14 anos, foram executados por volta das 20h30 de sexta-feira no bairro Ouro Negro, zona oeste da cidade de Mossoró-RN.

Na mesma ocasião saiu baleado na cabeça, em estado muito grave, outro adolescente, Matheus Silva, de 15 anos. Uma criança de 11 anos que estava na residência no momento do ataque ficou com ferimentos leves.

Outras duas execuções aconteceram na noite desta sexta-feira (27) numa estrada de de acesso à BR 110 (Mossoró/Upanema). As vítimas estava com marcas de tiros na cabeça, com as mãos amarradas e os corpos foram queimados.

No local, os policiais militares disseram que não havia como identificar as vítimas. Um corpo estava nu e o outro de bermuda e camiseta  listrada de azul e branco. Os dois aparentemente estavam com os olhos vendados.

Já no ataque no Outro Negro, foi dito no local que o ataque foi promovido por 5 ou 6 bandidos. O primeiro a ser baleado teria sido Matheus. Ele teria ido abrir o portão e sofreu um tiro na cabeça. Em seguida os bandidos invadiram a casa.

Thubila, que é tetraplégico e estava em prisão domiciliar, não teve como se defender. Foi executado a tiros dentro da casa.  Pedro Henrique teria tentado correr e foi alcançado no muro e morto com tiros e facadas.

Matheus Silva foi socorrido em estado muito grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia pelo SAMU. A Polícia Militar fez o isolamento da área para os trabalhos de perícia e início das investigações pela Delegacia de Plantão.

Os corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) e os casos deves ser investigados em inquérito policial conduzidos pela Divisão de Homicídios de Mossoró-RN.

Um caso relacionado ao outro

O caso do triplo homicídio no bairro Ouro Negro pode ter relação direta com o caso do duplo homicídio ocorrido na estrada de barro de acesso da BR 110 ao assentamento Frei Damião.

É que um dos dois rapazes encontrados mortos com sinais de tortura no acesso ao Assentamento Frei Damião é filho da mulher de Thubila. Ele havia sido raptado no início da noite desta sexta-feira, 27.

Neste caso, a hipótese é de que os assassinos raptaram o filho da mulher de Thubila e um amigo dele, levaram os dois para o mato, torturaram para descobrir onde Thubila estava morando, depois mataram os dois.

Em seguida, os assassinos foram a casa no bairro Ouro Negro indicada pelos dois e mataram Thubila e mais dois adolescentes, deixando ainda uma criança de 11 anos com ferimentos leves.

Com informações do Mossoró Hoje e O Câmera



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo