Govrno

640x128

O Governo do Estado transferiu oficialmente sua sede para Mossoró na manhã de quinta-feira (26). Retomando a tradição, o poder Executivo se instalou no gabinete da Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no Centro da cidade. (Clique AQUIAQUI para ler as matérias)

O órgão funcionará no Oeste Potiguar, com autorização da Assembleia Legislativa, até segunda-feira (30) realizando uma extensa agenda de ações e rememorando os 136 anos da libertação dos escravos na cidade, realizada no dia 30 de setembro de 1883, cinco antes da Lei Áurea.

Até a próxima segunda-feira estão previstas a inauguração da nova sede do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), investimentos na cultura e na educação, além de ações nas áreas de saúde, direitos humanos e assistência social. Serão 5 dias de uma extensa agenda administrativa em Mossoró, inclusive nesta sexta-feira. 

Ao meio de hoje, a Governadora será entrevistada no programa Meio-dia Mossoró, na rádio TCM 95 FM, pelos jornalistas Carol Ribeiro e Vonúvio Praxedes.

Os ouvintes poderão fazer perguntas à Governadora pelo whatsapp 9 8170-9595.

O Blog do PC acompanha a Agenda da Governadora e estará atualizando as informações na medida em que os fatos se apresentem.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo