Independência

Independencia banner

Um crime com requintes de crueldade, foi registrado na noite desta sexta-feira, 28 de junho de 2019, na rua Rua Leodécio S. de Souza, no Loteamento Santa Helena em Mossoró.

Um homem sem identificação foi encontrado morto com as mãos amarradas e várias perfurações de tiros e facadas pelo corpo. Os criminosos agiram de forma brutal e deixaram a vítima praticamente sem os olhos.



Populares que passavam no local, se depararam com o corpo estendido ao chão no meio da rua e acionaram a Polícia Militar através do telefone de emergência 190. As viaturas da Força Tática e do fiscal de operações do 2º BPM, Sgt Madson foram ao local e passaram a isolar a área do crime, até a chegada da Polícia Civil e da equipe pericial do ITEP. No local havia algumas pessoas, mas  que preferiram ficar em silêncio a dar informações para a polícia.

A equipe do Itep realizou os procedimentos de perícias e não encontrou qualquer documento de identificação da vítima, que estava com o rosto irreconhecível. No local os peritos recolheram várias capsulas de pistolas. Após a perícia o corpo do desconhecido foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser necropsiado.

O Itep aguarda a presença de familiares para que o corpo seja liberado para sepultação. Este foi o nonagésimo segundo (92º) homicídio registrado em Mossoró no ano de 2019. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) núcleo de Mossoró.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo