Governo

640x128

O duplo homicídio aconteceu por volta das 02h30 desta madrugada de quarta-feira, 26 de junho de 2019, em uma Rua Projetada no Loteamento Royal Ville na região do Bairro Nova Mossoró.

O casal Jackson Diogo de Araújo Soares, 26 anos, natural de Caraúbas-RN e sua esposa, Maria Andreza de Moura Macedo, 18 anos de idade, natural de Mossoró RN, foi assassinado a tiros dentro de casa.

Os corpos foram encontrados dentro do quarto da residência e segundo a perícia criminal, Jackson foi atingido com 6 tiros e estava embaixo da cama, caracterizando uma tentativa de fuga sem êxito. Já Andreza sofreu dois disparos de arma de fogo e seu corpo foi encontrado ao lado da cama.


A VTR do Ronda Cidadã do 2º BPM composta pelo sargento Sidney de Góis e o soldado Barbosa, foi acionado pelo CIOSP para a ocorrência de disparos de arma de fogo naquela localidade e quando a equipe chegou ao local,constatou a veracidade da informação e passou a isolar o local do crime.

O delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos, esteve no local com sua equipe, conversando com familiar de uma das vítimas e informou que o casal era usuário de droga, mas não tinha passagem pela polícia. A perícia constatou que não houve arrombamento na residência, o que leva a Polícia Civil a acreditar que o duplo homicídio foi praticado por alguém que estava na casa ou o casal teria aberto a porta para os criminosos, que após executarem o casal, reviraram a residência em busca de algo.

No local surgiram informações de que Jackson Diogo teria recebido cerca de 40 mil reais oriundos da venda de um bem da família e que o mesmo tinha relatado sobre o caso pelo bairro, mas o delegado Evandro dos Santos disse que tinha conversado com o pai de Andreza e que este teria confirmado o recebimento do dinheiro, mas que este havia sido depositado em um banco.

Em face dessa informação o Dr. Evandro disse que, a princípio, o crime vai ser tratado como execução, mas que durante as investigações poderão surgir fatos novos e o duplo homicídio passe a ser investigado como crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Após os trabalhos de perícia no local do duplo homicídio, os corpos foram recolhidos e encaminhados pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) do ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento. A cidade de Mossoró, chega nesta quarta feira (26) aos 90 assassinatos em 2019. O caso vai ser investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) núcleo de Mossoró.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim