Independência

Independencia banner

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está com inscrições abertas para o cursinho preparatório para o ENEM 2019, que será ofertado em parceria entre a universidade Rede Emancipa.

O curso preparatório é gratuito e ofertado para alunos oriundos de escolas públicas. As aulas serão realizadas aos sábados, no Departamento de Comunicação Social, localizado no campus central da universidade, em Mossoró.


As aulas serão ministradas por alunos da UERN lotados nos departamentos de História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Física, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física e Matemática.

Professores profissionais também podem se inscrever para ministrar aulas como voluntários.

As inscrições podem ser feitas pela internet - Clique AQUI -  mas para confirmar a inscrição e a vaga é necessário comparecer a aula inaugural do cursinho.

A data de início das aulas será divulgada posteriormente. Outras informações podem ser adquiridas com os coordenadores do cursinho: Jefferson Garrido: (84) 98151-0121, Giovanni Rodrigues: (84) 99481-3011, Laíse Lira: (84) 99651-2204.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo