Independência

Independencia banner

Um crime de homicídio provocado perfuração de arma branca (faca), foi registrado durante a madrugada de domingo, 28 de abril de 2019, no Projeto de Assentamento Mulugunzinho, na zona rural de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, o agricultor Ruan Carlos de Souza Costa, 23 anos, que morava no assentamento Cordão de Sombras II, zona rural do município, foi esfaqueado durante um bolão de vaquejada no Mulugunzinho. Informações repassadas pelo sargento Valdemir, comandante do destacamento da PM em Serra do Mel, dão conta de que o jovem após ser furado, com duas cutiladas da faca foi socorrido por populares para o hospital daquela cidade, mas já chegou sem vida.

O Corpo do agricultor, permaneceu por alguns minutos em frente ao ITEP, enquanto familiares compareceram à Delegacia de Plantão e registraram o Boletim de Ocorrência, onde foi expedido uma guia de solicitação de exame para que o cadáver fosse recebido para necropsia no Instituto Médico Legal.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) vai investigar o caso para tentar chegar a autoria do assassinato. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 52 condutas Violentas Letais Intencionais (CVLIs) em 2019.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo