Independência

Independencia banner

Mossoró

Na capital do Oeste do Rio Grande do Norte, sol com muitas nuvens durante o dia nesta sexta, períodos de nublado e possibilidade de chuvas a qualquer momento. Máxima de 32º e mínima de 23º. A expectativa é de chuvas de até 20mm na região.

No sábado a chuva diminui: 15mm, mas no domingo aumenta: 25mm.


Natal

A previsão do tempo para esta final de semana  é de chuva a qualquer hora. Nesta sexta-feira (29) sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado. Pode chover a qualquer momento. Máxima de 30º e mínima de 23º. As chuvas previstas para esta sexta é de até 25mm.

No sábado (30), chuva diminuiu um pouco em quantidade: 30mm. Máxima de 29º e mínima de 23º. Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado. No domingo (31), a configuração se repete, mas com chuvas de até 30mm.

Seridó

Em Currais Novos, sol e aumento de nuvens na manhã de hoje, pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 23º. Chuvas de até 14mm devem cair pela região. No sábado, possibilidade de chuvas a qualquer hora, e tempo nublado pela manhã. Domingo, chuvas de até 18mm ao final do dia.

Já na cidade de Caicó, pancadas de chuva ao final do dia, com chuvas em menor quantidade. A configuração se repete de forma similar a de Currais Novos, mas com chuvas em menor intensidade.

Pau dos Ferros

Chuvas de até 9mm estão previstas na cidade para hoje, máxima de 32º e mínima de 24º. No sábado, chuvas de 14mm, e domingo, maior quantidade de chuvas na região: 35mm.

Com informações são do portal de notícias climáticas Clima Tempo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo