Independência

Independencia banner

Os torcedores que lotaram 1/3 das arquibancadas para assistirem América e Potiguar, tiveram que se contentar em assistir, apenas, os jogadores em rodas de "bobinhos" no gramado do Nogueirão, na noite de quarta-feira, 27, em Mossoró-RN.

A partida entre América e Potiguar, que estava prevista de acontecer na noite desta quarta-feira, terminou sendo adiada para às 15 horas desta quinta-feira, 28, por falta de iluminação adequada no Estádio à noite.


 O motivo da falta de iluminação foi um curto circuito em duas torres e, apesar de o árbitro Suélson Diógenes de França de Medeiros ter aguardado por 1 hora e 40 minutos, não foi possível a administração do Estádio religar as luminárias.

Suélson Diógenes deixou a partida para acontecer nesta quinta e explicou que os policiais que estavam em campo a trabalho, para evitar possíveis confrontos de torcidas, tinham horários e que precisavam serem respeitados.

Alguns torcedores do América, inclusive, tentaram avançar na área dos torcedores do Potiguar e a Policia Militar teve que usar bala de borracha para evitar o confronto entre torcedores no estádio.

Quanto ao horário do jogo nesta quinta-feira, segue precisamente o que prevê o regulamento da competição.

Mudança de data

Neste caso, o jogo entre Potiguar e Força Luz previsto para este sábado de Carnaval terá que mudar de data. Esta é decisão para Federação Norte-riograndense de Futebol.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo