Governo

640x128

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) inaugura hoje (28), a partir das 11h, o Posto de Atendimento ao Eleitor, uma novidade que vem facilitar o acesso da população aos serviços da Justiça Eleitoral. O espaço, que será coordenadora pela juíza eleitoral da 4ª ZE, Sulamita Pacheco, funcionará de segunda a sexta, das 8h às 14h, no prédio da antiga sede do TRE-RN, localizado na Praça André de Albuquerque, n° 534, Centro.

Com a inauguração do novo Posto de Antedimento, o eleitor passa a ter mais uma opção de local para realizar serviços como emissão do título de eleitor, segunda via do título, transferência de domicílio eleitoral, justificativas, certidão de quitação eleitoral, revisão biométrica, além de todos os serviços vinculados às zonas eleitorais de Natal (1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 69ª ZE).


A Diretora-Geral do TRE-RN, Simone Mello ressaltou os benefícios que a iniciativa trará para os eleitores. “O Posto de Atendimento é um novo espaço oferecido pela Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte para a prestação de serviços ao eleitor. Dessa forma, Natal contará com 4 (quatro) postos no total, geograficamente distribuídos de modo a proporcionar maior comodidade ao eleitor na busca dos serviços da Justiça Eleitoral”, destacou.

A inauguração do Posto de Atendimento ao Eleitor ganhará destaque na nova edição do ‘TRE-RN em Movimento’, uma parceria da Justiça Eleitoral com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Natal (Seturn). A ação publicitária contará com a distribuição de cartazes nas frotas de ônibus que circulam na capital e região metropolitana. A ideia é divulgar a novidade para toda a população natalense, para que ela possa conhecer e usufruir da nova central de atendimento da Justiça Eleitoral.

Portal No Ar


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim