Independência

Independencia banner

A população cobra das autoridades de trânsito maior rigor na punição de motoristas que param no meio da Avenida Alberto Maranhão, uma das mais movimentadas no Centro da cidade, para fazer o serviço de carga e descarga.

Segundo populares, os caminhoneiros estão parando em lugares onde não existem placas que autorizam o procedimento, causando transtornos a quem trafega pelo local.

“Moro quase vizinho, umas das poucas casas que ainda tem perto, e posso dizer com convicção o grande transtorno que é passar por esse trecho da Av. E não é falta de fiscalização, eles sempre passam por lá, só não fazem nada!”, informa o leitor Lucas Matheus.


Outra moradora reclama da falta de fiscalização sobre transportes de grande porte trafegando dentro da cidade durante o dia.

Segundo a leitora Patrícia Elaine, os pedestres que passam nos arredores da Av. Rio Branco são obrigados a passar pelo meio da rua para evitar os caminhões.

“As concessionárias nos obrigam, muitas vezes, a utilizar a via destinada para os carros por falta de espaço. Outra grande causadora de transtorno é a Socel Salinas, aqui na lateral da praça de esportes, onde é absurdo o trânsito de caminhões de grande porte (proibidos em várias vias, principalmente durante o dia.)”, informou Patrícia.

Além dos caminhões que param para descarregar no meio das avenidas, a população também reclama dos carros de passeio, quem costumam parar em fila dupla, apenas fazendo uso do pisca-alerta.

“Bom se fossem apenas os caminhões, mas eu acho que nas auto-escolas de Mossoró estão ensinando que se você ligar o pisca alerta você pode ficar parado na via, porque não precisa você rodar muito pra ver um motorista fazendo isso”, comentou Jorge Edson.

Mossoró Hoje




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo