Independência

Independencia banner


O Projeto Viva Rio Branco, que leva atividades esportivas para o corredor cultural da Avenida Rio Branco realizou no último domingo, 23, as últimas atividades de 2018. De acordo com o secretário executivo de Esporte, Aldo Gondim, o Viva Rio Branco entra em recesso e retorna com sua programação depois da segunda quinzena de janeiro.


O encerramento das atividades do ano de 2018 contou com as apresentações natalinas do projeto Corredor de Luz, que teve a presença do Papai Noel, além de corais de alunos de escolas públicas municipais, teatro, dança, sorteio de brindes, entre outras atrações.

Para 2019, a secretaria municipal de esportes anuncia que já está previsto para o dia 20 de janeiro a realização da Maratona de revezamento Rota do Sol Nascente. A competição terá um percurso de 42.195 metros, com ponto de largada no Memorial da Resistência e chegada em Tibau, no loteamento Porto Atlântico. “As inscrições serão iniciadas na próxima quinta-feira, dia 3 de janeiro e vão até o dia 18, das 7h às 12h, no ginásio Pedro Ciarlini”, antecipa Gondim.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo