Independência

Independencia banner


O II Distrito de Policia Rodoviária Estadual (II DPRE) reforçou as barreiras de fiscalização na RN 013, de acesso da BR 304 a cidade Praia de Tibau, para o período de natal, de ano novo e também de férias escolares.

O major PM Lima é quem comanda o trabalho de fiscalização. Ele alerta que as blits móveis vão está também na RN 117, de acesso ao Alto Oeste do Rio Grande do Norte, a na RN 015, de acesso a cidade de Baraúna e o Ceará.


No trecho BR 304-Tibau, o major Lima disse que terão barreiras móveis e fixa na entrada da cidade. Estão sendo verificados os documentos do motorista, do veículo e as condições de uso do veículo. Se não tem lanternas queimadas, pneus carecas...

O mesmo com relação aos pilotos de motos. Em todos os casos, os policiais da Polícia Rodoviária de Trânsito estão fazendo exames de bafômetros.

Os motoristas ou pilotos flagrados alcoolizados conduzindo seus veículos serão autuados em flagrante na Delegacia de Plantão, em Mossoró. O veículo e a habilitação serão apreendidos.

O comandante do II DPRE destacou que o mais importante para evitar acidentes é o motorista e o motoqueiro usarem a consciência, para se beber não dirigir/pilotar pensando na família e do próximo. O álcool reduz a capacidade de condução do veículo ou motocicleta.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo