Independência

Independencia banner

Em parceria com a Azul Viagens, através da campanha “Tudo Começa Azul”, a Prefeitura de Mossoró está divulgando essa semana o roteiro Mossoró para agentes de viagem das cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Presidente Prudente. Mais de 500 profissionais de viagem estão sendo apresentados às atrações turísticas do município que é apontado como a capital do Oeste Potiguar e a porta de entrada para o turismo no interior do Rio Grande do Norte.

Até fevereiro de 2019 a campanha vai apresentar Mossoró para quase 2 mil agentes de viagens, o que deve atrair novos visitantes para a cidade. Presente no evento, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Lahyre Rosado Neto, reconhece que o turismo é um vetor importante na geração de emprego e renda para a população local. “Somente nesses dois primeiros dias apresentamos nossa cidade e nossos potenciais a mais de 160 agências e viagens e operadores de turismo. Uma oportunidade importante para mostrar nossa cidade para quem vende aos turistas. A parceria é importante para o desenvolvimento econômico através do turismo, um segmento importante que tem muito a crescer”, pontuou o secretário.

A reativação dos voos comerciais e a divulgação do destino são apontadas pelo setor hoteleiro como uma forma de consolidar Mossoró como porta de entrada para o turismo no interior do RN. “Até a chegada da Azul, nosso turismo estava concentrado regionalmente, onde as pessoas poderiam chegar com seus carros particulares. Com os voos essa realidade muda, pois agora estamos conectados ao resto do Brasil, sendo assim, essa divulgação junto aos principais emissores da Azul Viagem é muito importante para, finalmente, apresentarmos nossa região e o seu imenso potencial turístico”, comentou o diretor de interior da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/RN), Gabriel Barcellos.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo