Independência

Independencia banner

Um menino de quatro anos de idade teve a morte cerebral confirmada no final da tarde desta quarta-feira (28) após ser estuprado e espancado pelo namorado da mãe, um adolescente de 16 anos. A irmã do garoto abusado, uma criança de dois anos, também foi agredida e segue internada no Hospital Walfredo Gurgel. O caso aconteceu no interior do Rio Grande do Norte. O acusado foi apreendido pela Polícia Civil e encaminhado para Natal.

De acordo com informações da Polícia, a menina de dois anos foi agredida primeiro, e a mãe, uma mulher de 21 anos, se deslocou até Natal em busca de atendimento médico. Enquanto aguardavam auxílio na capital, o garoto de quatro anos foi estuprado e agredido pelo companheiro da mãe.


O casal de irmãos foi internado no Hospital Walfredo Gurgel. Porém, o menino não resistiu a gravidade dos ferimentos e teve morte cerebral, após a equipe médica fazer procedimentos médicos que confirmassem a informação. A irmã continua internada na enfermagem pediátrica da unidade hospitalar.

O adolescente foi apreendido e encontra-se no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad), situado no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste da capital potiguar. Segundo os policiais, ele confessou o crime de estupro e agressão física. O inquérito está submetido à Delegacia Especial de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA). O jovem pode responder pelos crimes de estupro e homicídio.

Os policiais informaram que o relacionamento entre o adolescente e a mãe das crianças começou há três meses. A Polícia vai continuar investigando o caso, e a mãe das crianças deve ser ouvida pelos policiais ainda nesta quinta.

Tribuna do Norte


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo