Independência

Independencia banner

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte realiza neste sábado, 01, o VI Café Contábil, às 8h, na Faculdade Diocesana.

O evento, realizado pela Comissão das jovens lideranças contábeis do RN – CRC/RN Jovem, tem o objetivo de explanar e debater temas em destaque no cenário contábil utilizando uma linguagem jovem e com formato moderno.

Com tema: “As várias faces da Ciência Contábil: A Contabilidade como ferramenta de fiscalização e controle”, o Café Contábil retoma com  palestras dos professores Valmir Soares Júnior e Sérgio Luiz Pedrosa Silva.

De acordo com o coordenador representante do CRC/RN Jovem pólo Mossoró, o contador mossoroense Fabiano Brito, o evento visa aproximar os estudantes e profissionais recém formados do mercado de trabalho, oferecendo a estes, o contato com as diversas áreas que a contabilidade apresenta, bem como mostrar o protagonismo do profissional da contabilidade.

A inscrição custa 1kg de alimento não perecível e deve ser realizada através do link: https://bit.ly/2RuJS96

A Comissão

A Comissão do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil – CRC/RN Jovem é um projeto mantido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio Grande do Norte e tem como objetivo, realizar a integração dos jovens universitários do curso de Ciências Contábeis e profissionais recém formados, com o CRC e classe contábil de nosso Estado.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo