Independência

Independencia banner

Começou na noite de quinta-feira (29) a segunda edição da Feira Multissetorial do Médio Oeste em Apodi, no interior do Rio Grande do Norte. O evento acontecerá durante três dias com o objetivo de expor as potencialidades da região e fortalecer o comércio local.

De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Apodi), Givanildo Batista, o comércio local é muito rico, porém pouco divulgado. “A Feira Multissetorial vem justamente para preencher essa lacuna”, afirmou.


Para esta segunda edição, a expectativa de público é de mais de 20 mil visitantes durante os três dias de realização. No ano passado passaram cerca de 15 mil pessoas pelo evento.

“O maior diferencial que a Feira agregou este ano foi o Festival Gastronômico. Essa parceria da ACEMA (Associação Comercial e Empresarial de Apodi) e do NUGAP (Núcleo de Gastronomia) foi muito bem vinda”, concluiu Givanildo.

A abertura da 2ª Feira Multissetorial do Médio Oeste acontecerá às 19h na praça Dom José Freire, no Centro de Apodi. O evento é realizado pela CDL Apodi e ACEMA,





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo