Independência

Independencia banner

As cooperativas transformam realidades. Elas geram trabalho, renda e prosperidade em todos os cantos do país porque estão comprometidas com o desenvolvimento das comunidades onde estão situadas. E a materialização disso é o Dia de Cooperar (Dia C), celebrado pelo Sicredi Rio Grande do Norte de maneira especial e solidária no último sábado, 22 de setembro, com a campanha de doações de leite feita com os associados e colaboradores para abrigos de idosos das cidades de Natal, Mossoró, Currais Novos e Caicó.

A entrega dos donativos contou com a participação de colaboradores voluntários, que puderam conversar e conhecer belas histórias de pessoas que já viveram muito e tem lições de vida e exemplos de superação para repassar. Um encontro marcante, que não se resume ao ato em si da doação do produto, mas resulta em uma reflexão e experiência de vida para todos os que participam de momento tão especial.



O “Dia C”, que este ano teve como lema “Atitudes Simples Movem o Mundo”, é um movimento que demonstra o compromisso das cooperativas com quem mais importa: as pessoas. O principal objetivo deste dia é promover e estimular ações voluntárias, unindo associados, colaboradores e seus familiares num grande movimento de solidariedade cooperativista.

“A realização do Dia C comprova a força da cooperação e do voluntariado e é um marco da identidade cooperativista e sua responsabilidade com o entorno social”, afirma o presidente do Sicredi Rio Grande do Norte, Dr. Damião Monteiro Neto, ressaltando o apoio de toda a Diretoria e dos colaboradores para o sucesso do evento.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo