Independência

Independencia banner


O PSDB de Mossoró anunciou apoio à reeleição do senador Garibaldi Filho (MDB) na noite de quarta-feira (27), em encontro no auditório do Hotel Villa Oeste.

A deputada estadual Larissa Rosado e a vereadora Sandra Rosado, líderes do partido na cidade, reuniu a militância para pedir o voto ao candidato emedebista.

Com a decisão, o PSDB de Mossoró fechou a sua chapa para o Senado da República, uma vez que já vinha fazendo a campanha de Geraldo Melo.


“Garibaldi sempre trabalhou pelo Rio Grande do Norte e para Mossoró. E esse trabalho precisa continuar no Senado da República. Por isso, peço estamos anunciando o apoio a Garibaldi”, discursou Larissa.

O encontro contou com a presença do segundo suplente na chapa de Garibaldi, médico cardiologista Bernardo Rosado. “É importante o apoio do PSDB de Mossoró. Temos dito que seremos o único representante da cidade e da nossa região no Senado. O grupo entendeu essa importância”, disse Bernardo.

O candidato a vice-governador kadu Ciarlini (PP), da coligação “100% RN” que tem como cabeça de chapa Carlos Eduardo (PDT), também esteve presente, ao lado da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

O deputado federal Beto Rosado (PP), que faz dobradinha com Larissa, discursou na ocasião e ouviu da ex-deputada federal Sandra Rosado pedir aos seus eleitores que acompanhem o voto no deputado Beto.

Blog do César Santos




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo