Cacim

Print


Foi publicada no diário Oficial da União desta quarta-feira (26), a portaria que divulgou a lista de projetos contemplados em mais uma etapa do Programa Minha Casa Minha Vida. No estado, apenas Natal e Mossoró foram beneficiadas. Em Mossoró foram quatro projetos habitacionais aprovados: Conjunto João Newton da Escóssia Etapas 1 e 2, com a construção de 500 casas e os Residenciais Mossoró V e VI, com a construção de 500 apartamentos.

O Conjunto de casas João Newton da Escóssia será construído nas proximidades do Conjunto Maria Odete Rosado, entregue ano passado. Já os Residenciais Mossoró V e VI ficam localizados no Abolição 5 e completam o conjunto de 6 condomínios. A primeira etapa do Residencial, que somam 900 apartamentos, teve suas obras retomadas neste ano e deve ser entregue em 2019.


As empresas responsáveis pela construção dos empreendimentos tem até o final deste ano para darem início as obras. A prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, será a responsável pela seleção dos moradores dos empreendimentos. Para isso é necessário que os interessados se inscrevam e mantenham seus dados atualizados no site www.prefeiturademossoro.com.br, acessando o cadastro do Minha Casa Minha Vida.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum